Esquece Quem Eu Sou
"Determinada e ambiciosa, Rita faz tudo o que está ao seu alcance para perseguir o seu sonho de ter acesso a uma das mais conceituadas universidades dos Estados Unidos e tornar-se investigadora. Quando um trágico acidente deita por terra os seus meticulosos planos, obrigando-a a seguir outro rumo, ela sente que só pode confiar naqueles que lhe são próximos e rejeita qualquer relação que ameace abalar o que construiu.
Quis o destino que ela se cruzasse com Ian, um enigmático e irritante motoqueiro, de olhar misterioso e eletrizante que traz ao de cima o seu lado mais negro. Envolver-se com ele parece ir contra todos os seus ideais e é tão perigoso, quanto inevitável. E, rapidamente ela vê a sua vida virada do avesso, incapaz de ignorar a tensão entre os dois e controlar os seus próprios impulsos. Até onde estará ela disposta a ir para esquecer o passado e encontrar o anjo escondido por trás do demónio?"
A História do Livro
Esquece Quem Eu Sou é o meu romance de estreia. Trata-se de um romance erótico, contemporâneo, que escrevi em 2017 impelida pelo prazer da escrita, que tenho em mim desde a a infância, e porque quando procurei livros dentro deste estilo literário, escritos em português, não encontrei.
Então, perguntei-me: "Porque é que consumimos tanta literatura traduzida e não escrevemos nós mesmos, os nossos próprios New Adult Romances?".
Surpreendam-se, mas eu escrevi a história da Rita e do Ian para mim própria. Para eu ler, quando terminasse! Claro, que para tornar a história interessante para outras leitoras, tive de lhe dar um twist, mas no geral, escrevi-a para mim.
Precisei apenas de quinze dias para estruturar a história (certo, escrevia de dia e de noite, sem parar!) e criar as personagens, mas de mais de um ano para a polir até sentir que estava perfeita para ser revelada ao mundo.
Foi assim que que nasceu e cresceu esta obra, com personagens portuguesas, com hábitos que todas nós conhecemos e cenários reais da cidade do Porto.
Enquanto escrevia, vivi com a Rita e com o Ian, nas casas deles, com os amigos deles, dentro das vidas deles...